As mortes do marido e do irmão de Marina de Oliveira comovem cantoras evangélicas

AMIGAS ENVIAM CARINHO À FAMILIA MK

Cassiane, Cristina Mel, Eyshila e Valadão mandam mensagem de consolo

Por: Redação Creio

Através do twitter, Cassiane, Cristina Mel e Eyshila lamentaram neste domingo, dia 07, a morte do fotógrafo Sérgio Menezes, e do irmão da cantora Marina de Oliveira, Benoni Assis Vieira de Oliveira, filho da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Eles morreram após a queda de um ultraleve no último sábado, dia 06, no Rio de Janeiro.



Cassiane relatou que no mundo carnal ela perdeu duas pessoas cheias de vida e planos para o futuro, ‘mas que no mundo espiritual Jesus voltou para eles’. “Desde ontem venho pedindo a Deus que console e fortifique. Uma perda desta é dolorosa demais pra seus corações. Só Deus pra sarar essa dor”, falou a cantora/pastora sobre a família das vítimas. A assembleiana relatou que não conseguiu abraçar Marina no velório realizado neste domingo, pois estava extremamente arrasada. “Só pude colocar a mão em seu ombro quando saía da capela aos prantos.”, lembrou.



Eyshila, cantora da MK Music, que na semana passada perdeu seu sogro, pastor José Santos, da Assembléia de Deus da Penha, disse que não se pode fugir da realidade da vida e que o mundo não é cor de rosa, mas há paz em meio ao caos. “Queridos, preparem-se pra encontrar com o Senhor. Jesus está voltando e precisamos estar prontos. Não sabemos o dia ou a hora.”, conclama. Ela mandou uma mensagem de carinho à Arolde, Yvelise e Marina de Oliveira. “Não tenho palavras pra consolá-los, mas recebam o meu abraço e minha solidariedade”. A cantora Cristina Mel, amiga de longa data de Sérgio Menezes lembrou a pessoa especial. “Sérgio Menezes estará sempre em meu coração. Que Deus conforte os corações de sua família e amigos”, expressou.

Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=7564

///////////

ESPOSO DE CANTORA É ENTERRADO

Sérgio Menezes, marido de Marina de Oliveira, morreu em acidente

Os corpos do filho e do genro do deputado federal e ex-secretário Municipal de Transportes do Rio, Arolde de Oliveira (DEM), foram enterrados na tarde deste domingo, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na zona Portuária do Rio. Dezenas de pessoas compareceram ao velório, entre eles, o prefeito Eduardo Paes e o ex-prefeito Cesar Maia acompanhado do filho, deputado Rodrigo Maia.

Benoni Assis Vieira de Oliveira, 45 anos, e o cunhado, o fotógrafo Sergio Ribeiro de Menezes, 43 anos, morreram no início da noite de sábado, após a queda de um ultraleve, na Lagoa de Jacarepaguá, no terreno do Clube Esportivo de Voo (CEU), na zona oeste do Rio. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo.

Policiais da 16ª DP (Barra) investigam as causas do acidente. O resgate dos corpos da Lagoa de Jacarepaguá foi feito por bombeiros do quartel da Barra da Tijuca, que precisaram do apoio de um helicóptero para o trabalho. Parentes disseram que Benoni, que era proprietário do ultraleve, e Sérgio estavam fazendo fotos aéreas. O acidente ocorreu quando eles voltavam ao clube de voo.

De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas sem o cinto de segurança. A polícia investiga as hipóteses de afogamento ou politraumatismo em decorrência do choque da aeronave com a água da lagoa. O laudo do IML deverá ficar pronto em uma semana.

Ainda na noite de sábado, o deputado federal Arolde de Oliveira esteve no IML, mas não quis dar entrevista. O parlamentar perdeu a mãe, Margarida, 92 anos, no último dia 29 de janeiro.

Segundo a assessoria do deputado, Benoni era um apaixonado por esportes radicais. Em 2006, ele já havia dado um susto na família ao sofrer um grave acidente praticando motocross. Ele deixa mulher e três filhos. Já Sergio Menezes era casado, desde 2007, com a cantora evangélica Marina de Oliveira, filha do deputado.

Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=7552

/////////////

TRAGÉDIA COM FAMÍLIA MK

Ana Paula Valadão manda mensagem de consolo à Marina de Oliveira

A pastora Ana Paula Valadão escreveu em seu blog uma mensagem de solidariedade à diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. Ela perdeu seu marido,o fotógrafo Sérgio Menezes e o irmão Benoni Assis Vieira de Oliveira, em um acidente de ultraleve no último sábado, dia 06, no Rio de Janeiro. Confira a mensagem:



Queridos,

Recebi uma notícia terrivelmente triste. Creio que é importante compartilhar com vocês a fim de que todos possam orar e manifestar seu carinho à preciosa Marina de Oliveira, adoradora do Senhor Jesus e conhecida por seu trabalho à frente da gravadora MK.

Seu esposo Sérgio e seu irmão Benoni faleceram nesse sábado em um acidente de ultraleve. Não podemos imaginar a dor que ela, sua mãe, Yvelise, seu pai, o Deputado Arolde e todos os seus familiares e amigos mais íntimos devem estar sentindo.

Daqui de longe chorei e clamei ao Senhor, e espero conseguir manifestar meu amor por esta família de alguma maneira. A Marina se tornou muito especial para mim desde que nos aproximamos há alguns anos atrás. Eu acompanhei com alegria o novo tempo de restauração que Deus realizou em seu coração, ministério e em seus sonhos.

Eu me lembro de quando Deus trouxe o Sérgio para a sua vida. Eu e a Ezenete fizemos uma viagem surpresa ao Rio de Janeiro para nos alegrarmos com ela pouco antes do casamento. Vimos juntas a prova do vestido de noiva. Oramos e choramos de alegria. São pequenas, mas singelas lembranças.

Hoje, o meu coração e creio, o de todos os que amam a Marina e sua família, está quebrado e confuso. Não tenho explicações e respostas simplistas. Somente orações e o desejo de poder abraçar silenciosamente e chorar junto.

Se vocês puderem, orem por ela e sua casa. Escrevam, visitem o site da MK, demonstrando nesta hora o amor de Deus, através de milhares e milhares de manifestações de carinho para com esta família que tanto tem abençoado a nossa nação.

Ana Paula Valadão Bessa

Data: 30/3/2010 01:29:47
Fonte: Blog Ana Paula Valadão Bessa /http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=7553

Comentários

Nenhum comentário foi enviado.

Enviar Comentário

Por favor, entre para enviar comentários.

Avaliações

Avaliações estão disponíveis somente para membros.

Por favor, entre ou registre-se para avaliar.

Nenhuma Avaliação enviada.
Tempo de renderização: 0.05 segundos
10,533,931 visitas únicas